Sunday, December 16, 2012

Segunda Make Para Natal

Segunda Make Para Natal


Minha Segundo Video, e ainda nao estar do jeito que eu quero mais estou trabalhando nisso a camera que estou nao tem um revolucao muito boa mais nao queria deixar de postar ou voces iam pensar ha so um video e mais nenhum, e eu nao quero isso quero continuar SIM com o videos...
Os produtos que usei na pela foi o mesmo do primeiro video, e os pinceis tmb...
Produtos diferentes...
* Sombra da Stila se chama Gold Glow (Sobra 3 em 1, Tudo de bom) e a sombra preta da Sonia kashuk (Acho que comprei na farmacia,cvs or walgreens, e superGOOd )
*Blush MAC Buff
*Baton Matte Ruby (amooooo) com pincel de Boca...
*Cilios Ardell  numero 117 

Entao isso espero que voce tenham gostado e o resutado das fotos foram esse:












Beijossssss, Muitooo Obrigada e Fiiquem com DEUS!!!


No comments:

Post a Comment